Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2020 às 10h00min - Atualizada em 27/05/2020 às 10h00min

​Investimentos em imóveis exigem orientações seguras

As baixas taxas de juros neste momento de pandemia são atrativas para quem busca um imóvel. Especialistas alertam que é preciso procurar por empresas sólidas e que ofereçam segurança

PUBLIEDITORIAL
Qual a melhor alternativa para quem procura um imóvel durante a pandemia? Analistas do mercando de finanças e de economia orientam que, mesmo neste momento de crise mundial, o investimento imobiliário acaba sendo uma das melhores opções para quem busca rentabilidade e menor risco. A aquisição passa a ser uma alternativa palpável, já que a taxa básica de juros está em queda: 3% ao ano, graças ao corte de 0,75 pelo Banco Central recentemente.

Para quem pensa em futuro, comprar um imóvel na planta continua sendo a melhor alternativa de investimento, pois oferece segurança, liquidez e retorno, além de ser considerado por especialistas como um ativo seguro que tende a se valorizar ao longo do tempo. Mesmo com a pandemia de Covid-19, a aquisição neste momento é indicada para quem busca aproveitar as oportunidades de preços, as boas condições de financiamento que o mercado oferece e, claro, os juros reduzidos a um patamar nunca visto nos últimos anos.

Neste cenário que ainda sinaliza avanço do Coronavírus no País, muitos setores ainda surpreendem e empresas visam driblar o momento com um novo alinhamento ao mercado global que se estabelece, bem como as condições socioeconômicas e culturais. O segmento da construção civil é um deles e tem gerado bons números com experiências a dividir com o mercado. Mesmo durante a crise que o covid-19 trouxe para o Brasil, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é um exemplo desse modelo que vem seguindo na contramão e anuncia investimentos em novas cidades. Sua nova diretriz estratégica é a entrada no mercado mineiro em Uberlândia.

José Vitor, sócio diretor da Bild Uberlândia “A construtora está atualizada, acompanhando as tendências em inovação e novas tecnologias, levando sua expertise em construção e um novo conceito em moradia baseada no novo modelo de vida que estamos aprendendo a ter." | Foto: Divulgação


Com a abertura de mais uma central de negócios, a primeira na região mineira, a Bild chega com a proposta de oferecer moradias atreladas ao bem-estar, com paisagismo diferenciado, plantas com bases contemporâneas para quem valoriza a vida em casa e total segurança. “Chegamos em Uberlândia com uma nova roupagem, dentro dos padrões que esse novo período necessita, com espaços para realidade virtual. Estamos também preparados para atendimentos online, com todas as ferramentas, como assinaturas de contratos digitais”, explica José Vitor Jordani, sócio diretor da Bild em Uberlândia.

Com 13 anos, a construtora está em oito cidades (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, São José do Rio Preto e agora em Uberlândia), com expansão para outras regiões. Em seu portfólio contam 42 empreendimentos, sendo cinco lançamentos, 15 obras em andamento e 22 edifícios entregues (incluindo dois hotéis). Possui um selo interno (Green Bild) que assegura a qualidade e a redução dos impactos ambientais de todos seus empreendimentos, garantindo o valor do patrimônio ao longo do tempo.

A construtora é também certificada pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) como destaque setorial em construção civil em 2019 e pelas normas internacionais de qualidade ISO 9001, o que garante a solidez da empresa.

NOVIDADES
Segundo José Vitor Jordani, a empresa já prepara seu primeiro lançamento para o mês de junho: edifício residencial de uma torre, com lazer completo, seguindo os padrões médio/alto, com apartamentos de 68 e 81m², na zona sul de Uberlândia. “O lançamento acontece em um momento apropriado, apesar do cenário de pandemia e suas consequências. Porém, o período indica que é mais seguro para o comprador investir em imóveis na planta, em função das baixas taxas de juros”, alerta.

De acordo com o diretor, a segurança do investimento está na solidez e compromisso da construtora. A Bild soma hoje mais de 6.500 unidades lançadas e tem cerca de 3.500 clientes no estado paulista e chega à região mineira com um único objetivo: apresentar projetos de moradia com qualidade nos produtos desenvolvidos e valores atrativos.

“A empresa está atualizada, acompanhando as tendências em inovação e tecnologias que dinamizam a engenharia e arquitetura, focada em oferecer a melhor experiência aos clientes, levando sua expertise em construção e um novo conceito em moradia nesse novo modelo de viver”, destaca José Vitor Jordani.

Os investimentos não param por aí: até 2021, a construtora já tem programado o lançamento de mais dois empreendimentos na zona sul de Uberlândia, além da prospecção de novas áreas nas melhores regiões da cidade.

Mais informações: www.bild.com.br
Endereço: Avenida Rondon Pacheco, 2019 - Uberlândia (MG)




 

Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia. 








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90