Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2020 às 10h07min - Atualizada em 17/05/2020 às 11h03min

Motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no bairro Pacaembu

Vítimas sofreram traumatismo cranioencefálico grave e foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia

DA REDAÇÃO

Dois motociclistas, sendo um jovem de 18 anos e um idoso de 68, se envolveram em um grave acidente na noite deste sábado (16) no bairro Pacaembu em Uberlândia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 23h na avenida Simão Pedro. O idoso, que transitava pela via no sentido dos bairros Roosevelt e Maravilha, estava fazendo uma ultrapassagem pela pista contrária quando bateu de frente com a motocicleta do jovem que transitava em sentido oposto.

 

Com o impacto, as vítimas caíram no chão e ambas sofreram traumatismo cranioencefálico grave. Além disso, o idoso apresentou fratura exposta em um dos membros inferiores. 

 

Ainda de acordo com a PM, os documentos das motocicletas estavam em dia, mas somente o idoso tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os veículos e pertences pessoais das vítimas foram entregues aos familiares.
















 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90