15/05/2020 às 14h08min - Atualizada em 15/05/2020 às 14h08min

Uberlândia volta a ter voos da Azul para Campinas a partir do dia 31 de maio

Horários de voos para Belo Horizonte sofrem ajustes e clientes poderão voltar para a cidade no mesmo dia

DA REDAÇÃO
A Azul, única companhia aérea que está operando neste momento em Uberlândia, informou que a partir de 31 de maio, a cidade volta a ter voos da companhia com direção à Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. Além disso, a partir de 24 de maio, a rota que liga Uberlândia à capital Belo Horizonte vai operar em novo horário, com frequências diárias de segunda à sexta-feira. 

Para Campinas, as ligações acontecerão quatro vezes por semana, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem levar até 70 Clientes. Assim como para o interior de São Paulo, os Clientes de Uberlândia poderão viajar e retornar no mesmo dia para sua cidade com o ajuste de horário na rota para BH. O voo, que estava sendo operado no fim da manhã, passa a ter decolagens da capital à noite e do interior pela manhã.

 

“O ajuste de rotas em Uberlândia faz parte do esforço da Azul em manter uma malha doméstica essencial para o País, conectando o Estado e o interior à toda a malha nacional e internacional da companhia, garantindo o transporte de cargas importantes e o trânsito de Clientes que necessitem viajar”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

As passagens estão disponíveis nos canais oficiais de venda da Azul. Veja voos e novos horários na tabela abaixo. 

 
Campinas (VCP) – Uberlândia (UDI) - a partir de 31 de maio
Origem Saída Destino Chegada Frequência 
Campinas 22:05 Uberlândia 23:35 Segundas, quintas, sextas e domingos
Uberlândia 05:30 Campinas 07:00 Segundas, terças, sextas e sábados
 
 
Belo Horizonte (CNF) – Uberlândia (UDI) - a partir de 24 de maio
Origem Saída Destino Chegada  Frequência
Belo Horizonte 21:30 Uberlândia 23:00 Segunda à sexta
Uberlândia 07:00 Belo Horizonte 08:25 Segunda à sexta


LIMPEZA
A Azul informou ainda que segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de obrigar o uso de máscaras por tripulantes e clientes, a bordo e em solo. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul.

Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pela Anvisa.  


VEJA TAMBÉM:
 







 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »