Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/05/2020 às 10h23min - Atualizada em 13/05/2020 às 10h23min

Dupla é presa suspeita de cometer três crimes no mesmo dia em Uberlândia

Homem e jovem teriam tentado cometer um assalto no bairro Daniel Fonseca e, horas antes, praticaram outros dois roubos na cidade

DA REDAÇÃO

Um homem de 48 anos e um jovem de 25 foram presos na noite desta terça-feira (12) após uma tentativa de assalto no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores são suspeitos de terem praticado outros dois roubos ontem.
 
A vítima do crime relatou à PM que os autores se aproximaram e, ao chegarem próximo, o homem na garupa, simulando estar armado, anunciou o roubo e pediu para que ela entregasse o aparelho celular. A vítima correu e entrou dentro de sua casa e os criminosos fugiram rumo a avenida Getúlio Vargas.
 
A moto usada para realizar o assalto é a mesma utilizada em um outro ato criminoso minutos antes, na avenida Fernando Vilela. Além disso, os autores também eram suspeitos de terem praticado ainda na manhã de terça um roubo na rua Carlito Coelho Dias, no bairro Jardim Brasília. As viaturas da PM fizeram cerco na região e conseguiram abordar os dois indivíduos na avenida Aspirante Mega.
 
Antes da abordagem, o autor da garupa jogou uma bolsa pequena no canteiro central da avenida. Durante verificação da polícia, foi localizado um revólver. Os dois autores foram presos e o veículo apreendido.






















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90