Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/05/2020 às 09h02min - Atualizada em 13/05/2020 às 09h02min

Jovem desaparecido é encontrado morto em córrego do bairro Tocantins

Corpo apresentava ferimentos na cabeça e foi localizado pela esposa da vítima nesta terça-feira (12) em Uberlândia

DA REDAÇÃO

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em um córrego localizado no bairro Tocantins, na zona oeste de Uberlândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (12) e a suspeita é de que o fato tenha se tratado de homicídio, já que a vítima apresentava ferimentos e sangramento na cabeça.
 
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada após uma testemunha informar que havia encontrado o marido dentro de um córrego na região. A vítima estava desaparecida desde o início da madrugada de terça. Com a informação, os policiais foram até o local e encontraram o corpo do jovem com sangramento na cabeça e no nariz. Ele estava com uma das mãos agarrada em uma moita de capim que estava no barranco do córrego e havia uma lesão na cabeça.
 
A mulher relatou que, na madrugada em que ele desapareceu, o sistema de transmissão da motocicleta do jovem havia estragado embaixo de um viaduto na BR-365, sendo que apareceu um andarilho se prontificando a ajudar o casal. A vítima e o morador em situação de rua saíram para procurar ajuda e não voltaram mais.
 
Com a demora, a jovem de 21 anos empurrou o veículo até sua residência no bairro Dona Zulmira, e que pouco depois ouviu alguém dizendo que uma pessoa havia sido encontrada morta dentro da mata do bairro Tocantins. Ela foi até o local citado e localizou o marido caído dentro do córrego, já sem vida.
 
A vítima possuía passagens pela polícia pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal. A perícia foi até o local para averiguar o fato. O corpo foi recolhido para a funerária. O suspeito do crime ainda não foi encontrado.





















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90