Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (6) após perder o controle e bater em um muro enquanto pilotava uma motocicleta. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) na rua da Secretária, no bairro Planalto.
Segundo informações da PM, a viatura foi acionada por volta de 1h30 para ir até o local do fato. Ao chegar, os policiais viram o menor caído no chão com uma grande poça de sangue saindo da cabeça da vítima. Logo depois, os bombeiros chegaram para prestar socorro ao motociclista, mas confirmaram que o adolescente já estava morto, devido ao amassamento do crânio e perda de massa encefálica.
De acordo com um morador do local, ele disse que ouviu um barulho alto e saiu de casa para ver o que havia acontecido. Foi aí que ele viu o motociclista caído no chão. Uma outra testemunha afirmou que a moto do acidente era de sua propriedade. Ela disse que estava numa festa na região, sendo que desceu do veículo e esqueceu de retirar a chave de ignição. Quando voltou, foi informado que o adolescente havia saído na motocicleta.
A funerária foi até o local do acidente para recolher o corpo e a perícia se deslocou até o bairro para realizar os trabalhos. A causa do acidente ainda é investigada.