Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/05/2020 às 08h49min - Atualizada em 05/05/2020 às 08h49min

Jovem se afoga após pescar com amigos no Rio Araguari

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (4) e militares retornaram ao local nesta manhã para retirar o corpo do rio

DA REDAÇÃO

Um jovem de 18 anos se afogou após pescar com amigos na ponte sobre a represa Capim Branco 2, no Rio Araguari. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã desta segunda-feira (4).

De acordo com informações, uma turma de pescadores estava se divertindo sobre um tablado, quando um deles pulou na água e submergiu, não sendo mais visto. Os bombeiros foram acionados para irem até o local e realizarem buscas pelo corpo da vítima.

Sem sucesso, as buscam foram retomadas nesta manhã (5) e o corpo localizado às 10h20. Os militares encontraram a vítima a uma profundidade de aproximadamente 21 metros. 


No final do último mês, foram registradas outras duas ocorrências de afogamento no Rio Araguari. No dia 19, um idoso de 68 anos morreu após se afogar no local enquanto pescava em um barco a motor. Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo no rio e submergiu. O corpo do idoso foi encontrado pelos bombeiros a 12 metros de profundidade, três horas após o registro da ocorrência.

Já no dia 21, um homem de 31 anos morreu após se afogar enquanto nadava no rio, nas proximidades da Represa de Miranda, no Recanto do Sossego. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no local com sua família e nadava no rio, quando veio a submergir. Algumas pessoas que estavam próximas do homem tentaram resgatá-lo, mas não tiveram sucesso.


* O texto foi atualizado às 13h48 desta terça-feira (5).

























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90