04/05/2020 às 15h22min - Atualizada em 04/05/2020 às 15h22min

​Hospital do Câncer adere ao movimento “Dia de Doar” em Uberlândia

Ação acontece nesta terça-feira (5) diante à emergência para arrecadar novas doações à instituição que atende 8,5 mil pacientes

DA REDAÇÃO
O Grupo Luta pela Vida vai aderir à mobilização internacional “Dia de Doar” nesta terça-feira (5) com o intuito de inspirar novas doações para o Hospital do Câncer de Uberlândia. A iniciativa tem como objetivo acompanhar o movimento global #GivingTuesdayNow para atender ao momento de emergência atual. 

Segundo as informações da ONG, o estímulo às doações se faz ainda mais necessário com a disseminação do novo coronavírus e as medidas de saúde instauradas para contenção da pandemia. Reforçou ainda que o trabalho realizado no hospital em prol de mais de 8.500 pacientes não pode ser interrompido.

Os interessados podem fazer doações em dinheiro de qualquer quantia. Para as doações a partir de R$ 100, o doador garante uma camiseta #EuLutoPelaVida na edição especial para o Dia de Doar. O envio da camiseta, para Uberlândia, ocorrerá via motoboy e, em caso de doadores de outras cidades, será avaliado caso a caso. 

As doações podem ser realizadas pela plataforma
doehospitaldocancer.org ou pelo telefone 0800 34 2062. 

SERVIÇO
O quê: Campanha Dia de Doar 
Por quê: Em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia
Quando: Terça-feira (5)
Como: Pelo site doehospitaldocancer.org ou pelo 0800 34 2062


 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »