Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2020 às 11h01min - Atualizada em 04/05/2020 às 11h01min

Homem morre após troca de tiros com a PM na BR-050 em Araguari

Dupla cometeu crime em supermercado de Uberlândia e depois fugiu para a cidade vizinha; segundo autor foi levado ao HC-UFU

DA REDAÇÃO

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma ocorrência policial realizada neste domingo (3), na BR-050, em Araguari. Além disso, um segundo autor foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) por ter sido alvejado no confronto com policiais.

A ocorrência começou em Uberlândia, na avenida João Naves de Ávila. Uma mulher estava no estacionamento de um supermercado por volta de 12h, quando surgiu um indivíduo com um revólver e mediante ameaça, exigiu a ela que entregasse a bolsa e a chave de seu carro. A vítima obedeceu aos criminosos, que entraram no veículo e fugiram para o bairro Santa Mônica.

A PM foi acionada e repassou a informação para equipes militares de cidades vizinhas. Pouco depois, eles foram noticiados de que um automóvel com as mesmas características havia se envolvido em um acidente de trânsito em Araguari. Lá, eles roubaram um outro veículo e fugiram pela BR-050.

Os policiais militares avistaram o carro na rodovia e deram ordem de parada aos suspeitos. Eles abandonaram o veículo às margens da BR-050 e entraram dentro de um matagal. Ao perceberem a presença policial, eles mostraram nervosismo. De acordo com um policial, um deles colocou a mão na cintura durante a fuga, demonstrando estar segurando algum objeto.

Pouco depois, os PMs viram os criminosos deitados em um arbusto. Um deles se levantou e efetuou disparos contra os militares, que revidaram com oito disparos e atingiram os autores.

Os criminosos foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Um deles morreu durante o trajeto e o outro foi levado inconsciente para o HC-UFU. A PM apreendeu um revólver calibre .38, além de pertences pessoais das vítimas durante os assaltos.





















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90