Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2020 às 08h59min - Atualizada em 29/04/2020 às 08h59min

PM prende dupla após assalto a comércio em Uberlândia

Prisões aconteceram no bairro Pequis na noite desta terça-feira (28), um dia depois do crime

DA REDAÇÃO
PM apreendeu duas réplicas de pistola durante buscas | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta terça-feira (28), um homem de 35 anos e um jovem de 18 após um assalto a um estabelecimento comercial no bairro Panorama, localizado na zona oeste de Uberlândia.
 
As prisões aconteceram em continuidade das diligências desencadeadas com o objetivo de localizar os autores de um roubo a um comércio na segunda-feira (27). Os policiais militares foram até o bairro Pequis, já que a última localização do celular subtraído no assalto apontava que o aparelho estava na zona oeste da cidade.
 
Ao observar as imagens do assalto, os PMs reconheceram o suspeito de 35 anos como um dos autores do roubo. Durante patrulhamento pela rua Gato Palheiro, os militares o localizaram e conseguiram abordá-lo. Ele utilizava a mesma blusa usada no momento do crime e estava na companhia de outros dois indivíduos. Durante busca pessoal, foi localizado com o homem o telefone roubado.
 
O autor confessou a participação no roubo e apontou o segundo autor, de 18 anos, também reconhecido nas imagens do roubo. Ele também confessou a participação no roubo. A PM encontrou réplicas de pistolas nas casas de ambos os criminosos. Eles foram presos e levados à Delegacia.

















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90