Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/02/2020 às 12h13min - Atualizada em 29/02/2020 às 12h13min

Ladrões amarram funcionários e levam cerca de R$ 9 mil de agência em Uberlândia

Assalto foi nesta sexta (28) em uma agência dos Correios no Luizote de Freitas; vítimas foram ameaçadas

CAROLINE ALEIXO
Um agência dos Correios foi assaltada no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia, no fim da tarde desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários do estabelecimento foram rendidos, amarrados e sofreram ameaças de morte dos criminosos, que roubaram cerca de R$ 9 mil.

O crime foi registrado por volta das 17h30 quando os três ladrões invadiram a agência e anunciaram o roubo. Um deles portava uma arma de fogo e chegou a apontá-la para a cabeça da gerente do estabelecimento. Os seis funcionários que estavam no local foram obrigados a se deitar no chão e amarrados com abraçadeiras de nylon. 

Ainda segundo as informações da polícia, os ladrões perguntaram pelo cofre da agência e forçaram uma das vítimas a levá-los até o local para pegarem o dinheiro. Em seguida, fugiram pelo interior do bairro.

A PM suspeita que os criminosos já vinham monitorando a rotina dos funcionários e funcionamento da agência para poder praticar o assalto. Ninguém foi preso até o fechamento do boletim de ocorrência, mas câmeras de segurança de residências da região auxiliam a polícia na identificação dos autores. 







 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90