Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/02/2020 às 09h27min - Atualizada em 27/02/2020 às 09h27min

Tio e sobrinho são agredidos por dupla no bairro São Gabriel em Uberlândia

Agressões com faca e garrafa de vidro teriam ocorrido após vítima recusar cigarro aos autores

ELOÍSA ROCHA
Um jovem de 24 anos e um homem de 36 ficaram feridos após serem agredidos por dois autores no bairro São Gabriel, em Uberlândia. O crime de lesão corporal aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (27), quando as vítimas, que são tio e sobrinho, voltavam de um bar na região.

Segundo as informações registradas pela Polícia Militar (PM), os militares foram acionados na UAI São Jorge, onde os feridos se encontravam. O homem relatou que ele e o sobrinho caminhavam pela região e foram abordados por dois indivíduos que pediram cigarros. Ele então se recusou porque  tinha somente um. Neste momento um dos autores, que estava com uma garrafa na mão, desferiu um golpe na cabeça do homem, que caiu no chão. 

Ainda de acordo com a vítima, quando conseguiu levantar, ouviu o sobrinho dizer que havia sido “furado”. Os autores correram sentido à avenida Serra do Espinho e não foram localizados. As vítimas então caminharam até a UAI em busca de atendimento médico.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece internado e passa por cirurgia nesta manhã, conforme a assessoria de comunicação da unidade. Com ferimentos leves, o homem permaneceu na UAI em observação.








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90