Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/02/2020 às 08h16min - Atualizada em 27/02/2020 às 08h16min

“Os Barbixas” estão de volta a Uberlândia

Trio apresenta o show humorístico “Improvável” em abril

IGOR MARTINS
Elidio Sanna, Anderson Bizzocchi e Daniel Nascimento integram o grupo | Foto: Divulgação

Boas gargalhadas devem acontecer nos dias 4 e 5 de abril, no Teatro Municipal de Uberlândia. Isso porque o grupo “Os Barbixas”, composto por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, apresenta o conhecido espetáculo “Improvável”, que já foi apresentado no município, em setembro de 2018.

Criado em 2004, o trio começou a carreira no humor a partir de peças de teatro como a “Santa Ceia” e “O Coiso”, que tiveram milhões de visualizações no canal do YouTube do grupo humorístico. Em 2007, os Barbixas lançaram o “Improvável”, alcançando grande sucesso e chegando à MTV Brasil em 2009. Nascimento, Bizzocchi e Sanna participaram do programa televisivo “É tudo improviso”, que foi ao ar na Band em 2010.

Os comediantes venceram o Campeonato Mundial de Catch, no Festival Internacional de Teatro de Bogotá, também em 2010. O sucesso dos Barbixas fez com que o grupo se apresentasse até mesmo em Portugal nos últimos tempos, com o show humorístico que entra em sua 13ª temporada.

O ESPETÁCULO
Muitos se perguntam se o espetáculo de abril é o mesmo de 2018. Mesmo que tenha o mesmo nome, o “Improvável” é um projeto humorístico baseado em improvisações, no qual a plateia é peça-chave para a realização da atividade. Na brincadeira, Daniel, Anderson e Elidio pedem ao público para que escolham uma palavra aleatória.

A partir daí, o trio tem que se virar e fazer trocadilhos e brincadeiras com o termo escolhido, criando sempre uma piada nova, evitando o risco de repetições, o que faz com que o espetáculo seja reinventado em todas as apresentações.

SUCESSO NAS REDES
Inicialmente nos teatros, os Barbixas decidiram investir nas plataformas digitais para alcançar um público ainda maior. Todas as terças e quintas, são publicados novos vídeos no canal do YouTube do trio, que já conta com mais 3 milhões de inscritos e mais de 800 milhões de visualizações.

No Twitter, Nascimento, Bizzocchi e Sanna têm 1,8 milhão de seguidores e quase 200 mil no Instagram. Já no Facebook, as curtidas já passam de 1 milhão.
 
SERVIÇO
O QUE: Espetáculo “Improvável”
QUEM: Cia. Barbixas de Humor
QUANDO: 4 e 5 de abril, às 20h30 e 18h30, respectivamente
ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (avenida Rondon Pacheco, 7070, Tibery)
INGRESSOS: a partir de R$ 37,50 pelo site
www.ingressorapido.com.br
INFORMAÇÕES: 3235-1568












 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90