Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/02/2020 às 10h27min - Atualizada em 24/02/2020 às 10h27min

PM de Uberlândia prende homem suspeito de atirar contra travestis

Crime foi registrado em Araguari neste domingo (23); uma das vítimas morreu e a outra foi socorrida pelo Samu

DA REDAÇÃO
Revólver utilizado no crime e 10 munições foram apreendidas | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu, neste domingo (23), um homem, que não teve a idade informada, suspeito de atirar contra dois travestis em Araguari. Ele confessou o crime e disse que se desentendeu com as vítimas depois de contratar serviços de programa.

 

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu na avenida Coronel Belchior de Godoy no bairro Goiás em Araguari. Testemunhas relataram que ouviram os disparos da arma de fogo e viram duas vítimas caídas no chão.

 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma das vítimas de 31 anos sem os sinais vitais. Ela tinha uma perfuração de tiro no peito e estava segurando dois cartões com o nome do autor. Já a outra vítima de 21 anos, atingida por um disparo nas costas, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Durante as diligências, as testemunhas informaram aos militares que após o crime viram uma caminhonete evadindo do local. Contaram também que o suspeito tinha parentes em Uberlândia.

 

Após rastreamentos, o homem foi encontrado em uma residência na rua Alfredo Maximiano Alves no bairro Granada em Uberlândia. Ele foi localizado em cima do telhado da residência e rendido pelas autoridades.

 

O homem foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio consumado, e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, 10 munições e a caminhonete foram apreendidas.












 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90