Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2020 às 15h07min - Atualizada em 21/02/2020 às 15h07min

Dupla é presa com grande quantidade de drogas e armas de fogo no Tubalina

Munições e cerca de R$ 2,4 mil também foram apreendidos em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Jovens foram apreendidos na madrugada desta sexta (21) | Foto: Diário de Uberlândia
Uma jovem de 18 anos e outro de 27 foram presos na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Tubalina, em Uberlândia por tráfico de drogas. No local da apreensão foram encontrados um revólver calibre 38, 20 munições de calibre 38 e uma metralhadora de 9 mm com carregador.

Também foram encontrados cerca de R$ 2,4 mil, 126 tabletes de maconha, nove pedras de crack, uma balança de precisão, uma faca e um martelo com resquícios de substância similar a maconha.

Os jovens foram abordados ao passarem por uma viatura da Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento na BR-050, próximo ao bairro Tibery. O automóvel chamou atenção dos policiais por exalar forte odor de maconha.

Após abordagem do veículo, os militares realizaram buscas e encontraram três munições de calibre 38 e três tabletes de maconha escondidos embaixo do banco do motorista. Segundo as informações da PM, a jovem que estava no banco do passageiro confirmou que o casal portava uma arma de fogo para segurança pessoal e que a mesma se encontrava na residência dos pais do rapaz.

Ao chegarem no local informado pela jovem, a mesma mudoua versão alegando ter mentido para proteger o suspeito. Ela então informou o local onde residia com o rapaz, na rua Imperatriz Leopoldina, no bairro Tubalina.

Ao realizar buscas no local os militares encontraram o revólver, as munições e a metralhadora escondidos dentro do sofá. Na cozinha foram encontrados uma balança de precisão, uma faca e um martelo com resquícios de substância análoga a maconha. No cômodo os militares também foram encontrados os tabletes de maconha e as pedras de crack, escondidos dentro da geladeira. 
O dinheiro que provavelmente era oriundo da comercialização de drogas estava dentro de um guarda-roupas da casa.

Os jovens encaminhados para a delegacia juntamente ao material encontrado.







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90