Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2020 às 14h30min - Atualizada em 20/02/2020 às 14h30min

Como criar imagens perfeitas para as redes sociais

PUBLIEDITORIAL

Chamar atenção nas redes sociais como Facebook e Instagram, é um desejo de muitas pessoas e para fazer isso você precisa criar um conteúdo diferenciado, e que se enquadre com o seu público-alvo. Por vezes queremos postar fotos, mas se a resolução está baixa, pode ser um complicador. Então é interessante usar um aplicativo para vencer a barreira.

Os aplicativos que surgiram foram os mais variados. Eles oferecem muitas possibilidades para se editar uma foto e torná-la, para o seu Facebook ou Instagram.  Um dos melhores aplicativos criados é o Adobe Spark, que permite aumentar ou diminuir imagens sem comprometer a qualidade, como acontece na maioria dos aplicativos que ao modificar o tamanho estragam as fotos.

Para você entender melhor como funciona o Adobe Spark, nós iremos continuar explicando a seguir como encontrá-lo e utilizá-lo. Esse sistema conta com diversas aplicações, não só para as redes sociais.

Conheça como funciona o Adobe Spark
 
Antigamente tínhamos que gastar muito tempo pesquisando sobre como editar uma imagem e quando encontrávamos um jeito, nem sempre ficavam boas devido aos programas serem ruins. Mas, agora foi criado o Adobe Spark, que permite que a edição de suas fotos com muita facilidade e velocidade. A plataforma permite que você transforme pequenas fotos em imagens ideais para as redes sociais, fazendo elas ficarem, por exemplo, do tamanho ideal para usar no seu perfil. Mas, se por acaso a imagem for muito grande, isso também deixou de ser um problema, porque o programa pode reduzi-la e fazer outras alterações que você queira.

É uma boa oportunidade para fazer com que suas páginas tenham uma performance melhor a partir de agora.

Onde encontrar o Adobe Spark?
 
Para ter acesso ao melhor sistema de edição de fotos para redes sociais, o Adobe Spark, basta clicar aqui, para ser redirecionado ao local em que você poderá utilizar a plataforma e fazer as edições das suas fotos, tornando-as perfeitas do seu ponto de vista. Isso pode aumentar o seu número de seguidores nas redes sociais se assim você quiser, também deve atrair mais solicitações de amizades de pessoas que gostam de bom conteúdo. Muitas vezes as pessoas postam coisas interessantes, mas devido a editarem com softwares ultrapassados acabam tornando as imagens feias, o que não acontece usando o Adobe Spark. É ainda uma boa opção para páginas de empresas, que precisam oferecer um conteúdo de qualidade.

Aprenda a
redimensionar imagens com Adobe Spark
 
Agora que já despertamos o seu interesse vamos ensiná-lo a utilizar essa incrível ferramenta chamada Adobe Spark. Ela é a melhor opção para deixar imagens perfeitas para as redes sociais.

Quando estiver já na página inicial do Adobe Spark você deve clicar em "Criar um projeto" para que uma nova opção abra, então selecione o modelo que deseja utilizar, em seguida deve clicar no canto superior direito em "Adicionar (+)”, então selecione "Foto" e "Fazer upload de foto", em seguida, escolha o arquivo que quer editar.

Agora você deve clicar no menu lateral direito na opção "Redimensionar" e rolar curso para poder ver todas as opções disponíveis à sua escolha. Os formatos são os mais variados possíveis, para agradar o maior número de pessoas com estilos diferentes.

Em seguida, basta selecionar a opção desejada e ver o resultado em um instante.

Por fim, você tem a opção de salvar o projeto para poder editá-lo outra hora ou se quiser pode publicar diretamente do Adobe Spark na sua rede social predileta. Ainda pode enviar o arquivo para amigos por e-mail ou até mesmo criar um link editável para permitir que os seus amigos façam modificações ou sugestões de ajustes.

* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 










 









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90