Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2020 às 13h17min - Atualizada em 19/02/2020 às 13h17min

Motorista é assaltado depois de cair em buraco e descer para verificar pneu

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (18) na zona sul de Uberlândia; assaltantes levaram o veículo e outros pertences pessoais da vítima

DA REDAÇÃO

Um motorista de 43 anos teve o carro e outros pertences pessoais roubados, na noite desta terça-feira (18), enquanto verificava o pneu do veículo após cair em um buraco no bairro Jardim Inconfidência em Uberlândia. Os três assaltantes ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h na avenida Vereador Carlito Cordeiro. A vítima estava saindo de um supermercado quando passou com um carro em um grande buraco na via. Pensando que a situação poderia ter causado danos ao veículo, o homem desceu do mesmo e foi verificar o pneu. Segundos depois, os autores chegaram e anunciaram o assalto.

A vítima relatou ainda que não conseguiu ver os criminosos pois estava de costas na hora da abordagem. O homem relatou também que um dos autores encostou algo nas costas dele, mas não conseguiu informar se era uma arma de fogo.

Os assaltantes fugiram levando o carro, celular, carteira e outros pertencentes do motorista. Após rastreamentos da PM, o veículo foi encontrado abandonado na avenida Benjamin Alves dos Santos. Os outros materiais não foram localizados.








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90