Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/02/2020 às 10h24min - Atualizada em 18/02/2020 às 10h24min

Jovem é arrastada para fora de ônibus e agredida pelo namorado em Uberlândia

Vítima relatou que suspeito ainda teria jogado combustível sobre as roupas dela por ciúmes

CAROLINE ALEIXO

Uma jovem de 26 anos sofreu agressões físicas do namorado, com a mesma idade, no início da manhã desta terça-feira (18) em Uberlândia. De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi retirada pelo autor de dentro do ônibus de transporte coletivo, arrastada para a calçada e agredida por motivo de ciúmes.

A violência doméstica foi registrada na avenida Solidariedade, no bairro Residencial Integração, por volta das 6h. O homem desferiu contra a jovem chutes e socos, chegou a enforcá-la e depois jogou uma pequena quantidade de gasolina sobre as roupas dela.

A vítima informou que, após o crime, ele teria fugido a pé pelo interior do bairro e os militares fizeram buscas pela região, mas o rapaz não foi localizado até o fechamento da ocorrência. 

Ela disse que sentia dores na barriga devido às agressões e foi socorrida pela polícia até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, onde foi medicada. 

A suspeita é de que o jovem não queria aceitar o fim do relacionamento. Ainda segundo a PM, a vítima foi orientada acerca das providências junto à delegacia especializada no atendimento à mulher a fim de denunciar o autor e buscar auxílio. 

Tentativa de homicídio 
Nesta segunda, o Diário noticiou outro crime contra mulher semelhante uma vez que a vítima sofreu violência do companheiro que também não aceitava o fim do relacionamento.

O crime aconteceu no domingo e a vítima, de 37 anos, foi esfaqueada pelo autor após uma discussão e na presença do filho do casal, de apenas 14 anos de idade. 

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge. O homem fugiu a pé e, mais tarde, foi atendido em uma unidade de saúde com diversos ferimentos. A PM acredita que ele foi agredido por populares após o crime e teria tentado suicídio em seguida. 





 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90