Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2020 às 13h04min - Atualizada em 17/02/2020 às 13h04min

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no Segismundo Pereira

Prisão ocorreu na tarde de domingo (16) em Uberlândia; PM chegou ao local após denúncia

DA REDAÇÃO
Porções de maconha e cocaína, além de cigarros contrabandeados foram apreendidos | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na tarde de domingo (16), uma grande quantidade de drogas e cigarros contrabandeados no bairro Segismundo Pereira em Uberlândia. Um homem, que não teve a idade informada, foi preso por suspeita de tráfico. 
 
Segundo a PM, uma viatura realizava monitoramento pelo bairro quando recebeu informações sobre um estabelecimento na rua Joaquim Carlos Fonseca que estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Foi informado ainda que o proprietário do local tinha uma arma de fogo. 
 
Os militares foram até o local e entraram em contato com o suspeito que negou as acusações. No estabelecimento foram encontrados mais de 
81 papelotes de cocaína,  16 buchas de maconha, duas caixas de cigarro e uma balança de precisão. Já na casa do homem foram localizados sete papelotes de cocaína e uma caixa com 50 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. 

Durante as buscas, o autor informou que tinha uma arma de fogo, mas teria vendido ela há cerca de três meses. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.






 
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90