Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 12/02/2020 às 08h00min

Uberlândia recebe show de Teodoro & Sampaio em março

Evento beneficente acontece em prol da luta contra o câncer

DA REDAÇÃO
Dupla vai apresentar grandes sucessos da carreira | Foto: Reprodução Facebook

O dia 21 de março promete ser agitado para os fãs do sertanejo. A dupla Teodoro & Sampaio desembarca em Uberlândia para um show que será realizado na Capela da Saudade, na BR-452, saída para Araxá. A apresentação é beneficente e é realizada em prol da luta contra o câncer. Toda a arrecadação do evento será destinada ao Hospital do Câncer.

Os sertanejos vão cantar seus principais sucessos, incluindo “Vestido de Seda”, “Mulher Chorona”, “Paixão Proibida”, “Meu Pequi de Goiás”, “Garanhão da Madrugada”, “Réu Apaixonado” e “Se a Casa Cair”. Além da dupla, se apresentam no evento ainda as bandas PaQuá e WR e os cantores Nando Moreno e Pedro Viola. A expectativa dos organizadores da festa é de receber mais de quatro mil pessoas.

Para Renato Pereira, presidente do Grupo Luta pela Vida, a Organização Não Governamental (ONG) do hospital, o show beneficente é mais uma das diversas oportunidades que as empresas e a população têm criado para colaborar com a luta contra o câncer. “Este tipo de evento é de suma importância para o paciente com câncer no sentido da humanização do seu tratamento, porque é a partir dessas realizações que o grupo consegue atingir seus objetivo, especialmente o custeio das demandas”.

O Hospital do Câncer precisa de medicamentos para o tratamento de quimioterapia e para o custeio de equipamentos de radioterapia, bem como para coloca-los em funcionamento. Ainda segundo Pereira, a verba arrecadada na festividade ajudará a instituição na concretização de objetivos para a continuidade do funcionamento do local, como o Centro de Transplante da Medula Óssea e o Centro Cirúrgico.

Os ingressos para o show beneficente custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Silva Sports (Terminal Central), Francana Moda Country e pelo site
www.megaueingressos.com.br

SERVIÇO
O QUE: show beneficente
QUEM: Teodoro & Sampaio, PaQuá, WR, Nando Moreno e Pedro Viola
ONDE: Capela da Saudade (Estrada Municipal 371 – KM 30 – Saída para Araxá, BR-452, Uberlândia)
QUANDO: 21 de março
INGRESSOS: a partir de R$ 15, à venda adquiridos na loja Silva Sports (Terminal Central), Francana Moda Country e pelo site
www.megaueingressos.com.br
INFORMAÇÕES: (34) 99675-3666









 








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90