Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/02/2020 às 08h10min - Atualizada em 11/02/2020 às 08h10min

Zona sul de Uberlândia cresce com a chegada do Bem Viver Uberlândia 2

PUBLIEDITORIAL

Em algumas cidades, morar na zona sul é sinônimo de estar na região mais privilegiada, como é o caso de Uberlândia, que neste ano ganha novos investimentos urbanísticos. Neste sábado (8), teve o pré-lançamento do Bem Viver Uberlândia 2, um loteamento aberto criado pela ITV Urbanismo, com terrenos residenciais e comerciais, a 5 minutos do Uberlândia Shopping. No último dia 20, foi lançado ainda o edital do Polo Tecnológico Sul, no bairro Gávea, uma iniciativa da Prefeitura Municipal e que acolherá empresas de base tecnológica.

O Bem Viver Uberlândia 2 fica na avenida Vereador Carlito Cordeiro com o Anel Viário Sul, e será construído em até 2 anos, em uma área de 98.218,47 m², com terrenos a partir de 250 m². Além de estar próximo a centros comerciais, reforçados com a chegada do Pólo Tecnológico Sul, aquele setor tem as principais instituições de ensino da cidade, como o campus Glória, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e outras faculdades particulares. Ali próximo, no bairro Jardim Botânico, ainda está o Hospital Municipal, referência em atendimento público hospitalar, e no Jardim Karaíba, tem o Uberlândia Medical Center (UMC), o primeiro centro de saúde multiplex da região.

Além disso, entre um dos pontos fortes da nova área do Bem Viver Uberlândia 2 é que o loteamento vai ganhar um parque linear de aproximadamente 3.200 m², com equipamentos de lazer, ciclovia, espaço infantil e estação de ginástica, às margens do córrego Lagoinha, onde serão plantadas 3 mil mudas de árvores. No empreendimento, ainda será feito um trevo de acesso que beneficiará outros bairros vizinhos, como o Shopping Park.

Com 83 anos de história, essa vai ser a primeira vez que a ITV Urbanismo, responsável por lotear quase 1/3 de Uberlândia, faz um empreendimento na zona sul, desde que criou o Tubalina, em 1949, hoje pertencente a região oeste. Essa e tantas outras histórias vêm sendo contadas desde outubro do ano passado, no Diário de Uberlândia, em uma valorização da história da formação da cidade. Em um processo de pesquisa junto à população, a ITV contou sobre o surgimento de bairros da zona sul de Uberlândia, criados até mesmo por outras urbanizadoras, como o TubalinaVigilato PereiraCidade JardimJardim KaraíbaPatrimônioSão JorgeSanta Luzia e o Jardim Botânico.

Serviço: O stand de vendas do Bem Viver Uberlândia 2 fica no cruzamento da avenida Vereador Carlito Cordeiro com o Anel Viário Sul, e está aberto à população das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, com brinquedoteca, playground e todo conforto necessário. Mais informações: 99887-6354 ou no hotsite https://www.bemviveruberlandia2.com.br/.

*Essa publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.





 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90