Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2020 às 09h35min - Atualizada em 10/02/2020 às 09h35min

Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida ao bairro Dom Almir

Assalto aconteceu na noite de domingo (9) próximo à Ceasa; pelo menos seis ocorrências similares foram registradas no último mês

DA REDAÇÃO
Um motorista de aplicativo foi roubado na noite deste domingo (9), na altura do bairro Dom Almir, em Uberlândia. 

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que por volta das 21h30 pegou três passageiros que tinham como destino o bairro Dom Almir. Durante o trajeto, quando se encontravam próximos à Central de Abastecimento (Ceasa), um dos passageiros anunciou o roubo com agressões e ameaças. 

Os ladrões levaram o veículo da vítima e um aparelho celular, fugindo em direção ao bairro Alvorada. 

A vítima conseguiu se lembrar das características de apenas um dos homens que era magro, baixo e branco. O autor estava usando uma touca, calça jeans e chinelos. Até o momento ninguém foi preso. 

Crime recorrente

Ainda de acordo com as informações da PM, pelo menos seis ocorrências de roubo a motoristas de aplicativos foram registradas no último mês. Os crimes são realizados de forma similar, com os ladrões se passando por passageiros e clientes do aplicativo e anunciando o roubo durante o trajeto.

Uma das ocorrências foi registrada no último dia 22, no bairro São Jorge. A PM está realizando monitoramento para identificar os criminosos.












 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90