Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/02/2020 às 12h10min - Atualizada em 09/02/2020 às 12h10min

Uberlândia vence Coimbra no Sabiá

Gol da primeira vitória foi marcado por Luizinho; Verdão faz agora dois jogos fora de casa

IGOR MARTINS
Com a vitória, o Uberlândia vai a 4 pontos e fica na oitava posição do campeonato | Foto: Sílvio Azevedo
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) conquistou a primeira vitória no Campeonato Mineiro 2020, na manhã deste domingo (9), no Estádio Parque do Sabiá. Em partida contra o Coimbra, o Verdão saiu vitorioso por 1 a 0. A partida recebeu mais 1.500 torcedores e a arrecadação chegou a quase R$ 18 mil.

O jogo começou movimentado. Logo no primeiro lance, Cesinha fez boa jogada pela lateral esquerda e cruzou para Dija Baiano. Ele pegou mal e a bola foi pra fora. O Coimbra equilibrou as ações e também levou perigo ao gol do UEC. O Verdão ainda mandou uma bola no travessão dos visitantes após cruzamento de Joazi.

O segundo tempo começou melhor para a equipe do Coimbra. O time chegou a ter um gol anulado. Aos 32 minutos, Cesinha lançou a bola para Luizinho que mandou pra dentro na saída do goleiro.

Com a vitória, o Uberlândia vai a 4 pontos e fica na oitava posição do campeonato, mas Boa Esporte, Villa Nova possuem dois jogos a menos. O sexto jogo do Uberlândia será contra o Tupynambás, no próximo sábado (15), em Juiz de Fora. 

















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90