Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/02/2020 às 17h07min - Atualizada em 03/02/2020 às 17h07min

​Pássaros morrem durante incêndio em residência no bairro Segismundo Pereira

Cachorro, que também estava na casa, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros; moradora foi socorrida em estado de choque

CAROLINE ALEIXO
Aves estavam em gaiolas no quintal da casa | Foto: Diário de Uberlândia
Um incêndio à residência foi registrado na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. Vários pássaros que estavam confinados em gaiolas morreram carbonizados. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das moradoras foi socorrida em estado de choque e levada a uma unidade de saúde. 

A ocorrência foi registrada na avenida Jamil Abraão e as chamas atingiram um dos cômodos da casa. Doze militares trabalharam no combate com o apoio de quatro viaturas. Não foi possível saber a causa do incêndio. 

Na casa residem quatro pessoas da mesma família, sendo dois dos moradores com necessidades especiais. Ninguém se feriu, sendo atendida apenas a mulher que estava em estado de choque. 

A Defesa Civil foi acionada e interditou o imóvel parcialmente para limpeza e reforma. No local foram identificadas várias gaiolas com aves, sendo que várias delas acabaram morrendo em decorrência do incêndio. Também foram encontradas galinhas dentro de gaiolas e a Polícia Militar de Meio Ambiente foi chamada para tomar providências acerca de eventual situação de maus-tratos. Um cachorro foi resgatado pelos bombeiros sem ferimentos.

Foi verificado também que existe muito entulho e lixo acumulado na região. A assistência social da Prefeitura de Uberlândia foi contatada para prestar apoio à ocorrência.


Cômodo da casa e vários materiais foram destruídos pelas chamas | Foto: Diário de Uberlândia









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90