Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/02/2020 às 12h51min - Atualizada em 02/02/2020 às 12h51min

​PM prende ladrão que cometeu assaltos a ônibus de Uberlândia

Autor de 24 anos confessou a participação em dois crimes; novo roubo a motorista foi registrado no bairro Tubalina neste domingo (2)

DA REDAÇÃO
Um jovem de 24 anos foi preso após roubar o motorista de um ônibus do transporte urbano de Uberlândia, no bairro Tubalina, na madrugada deste domingo (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele também é suspeito de praticar outros assaltos ao transporte público da cidade com uso de faca nos últimos dias.

Após serem informados do roubo registrado na avenida Sílvio Rugani, por volta da 0h15, os militares fizeram rastreamentos e descobriram que o autor pegou um motáxi após praticar o crime, sendo deixado no bairro Morada Nova, onde foi abordado.

O rapaz disse que estava indo para casa porque tinha acabado de receber um alvará de soltura, após ficar detido no presídio professor Jacy de Assis. Com base nas características do suspeito repassadas por vítimas, a PM descobriu via sistema outros dois roubos a ônibus praticados no bairro e um terceiro no bairro Residencial Lago Azul, na zona oeste da cidade. Todos foram registrados no mês passado.

O assaltante acabou confessando a autoria do roubo no Tubalina e o do Lago Azul. Questionado sobre o celular e o dinheiro roubados do motorista nesta madrugada, o autor disse que usou o dinheiro para comprar salgados e pagar o motoxatista, porém negou ter pego o celular. Com ele foram apreendidos um boné e alvará de soltura referente a processo criminal que ele já respondia na comarca. 

O jovem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de plantão da Polícia Civil. Ele já tem várias passagens pela polícia incluindo furto, receptação e tráfico de drogas.


 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90