Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/12/2019 às 14h15min - Atualizada em 29/12/2019 às 14h15min

​Duas pessoas morrem em acidentes no perímetro urbano de Uberlândia

Ocorrências foram registradas na noite deste sábado (28) nas BRs 050 e 365

CAROLINE ALEIXO
Dois acidentes de trânsito com mortes foram registrados na noite deste sábado (28), nas BRs 050 e 365, no perímetro urbano de Uberlândia. As vítimas chegaram a ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos graves ferimentos. 

O primeiro fato ocorreu na altura do km 56 da BR-050, próximo ao bairro Segismundo Pereira, por volta das 20h20. O motorista de 52 anos perdeu o controle da direção e o veículo capotou, saindo da pista e caindo em uma vala às margens da rodovia.

De acordo com os bombeiros, a vítima estava presa pelo cinto de segurança e de cabeça para baixo. Devido ao acesso difícil para o resgate, o motorista foi retirado pelo teto solar do veículo e entrou em parada cardiorrespiratória. 

A equipe que havia acabado de realizar as buscas no afogamento de pai e filho no Poção Azul passou pelo local e ajudou no resgate à vítima. O homem apresentava traumatismo craniano grave, foi imobilizado e levado inconsciente até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas acabou morrendo. 

Segunda ocorrência
O segundo acidente envolveu um motociclista de 29 anos de idade, que bateu contra a mureta de proteção da pilastra do viaduto que passa pela avenida Monsenhor Eduardo, na BR-365. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

Testemunhas relataram aos militares que a vítima perdeu o controle da direção da moto ao bater na barra de proteção e caiu. Devido ao impacto da batida e à queda, a vítima apresentava escoriações generalizadas pelo corpo e fratura no pescoço. 

Os militares ainda socorreram o jovem e utilizaram técnicas de reanimação até a chegada ao hospital, sendo constatado o óbito. 






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90