Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/12/2019 às 10h48min - Atualizada em 26/12/2019 às 10h48min

Adolescentes e jovem são rendidos por suspeita de tráfico de drogas em Uberlândia

Autores foram flagrados vendendo cocaína no bairro Residencial Integração; quinze papelotes e seis pinos da substância foram apreendidos

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) registrou, na última terça-feira (24), duas ocorrências de tráfico de drogas no bairro Residencial Integração em Uberlândia. Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos e um jovem de 20 anos foi preso.

A primeira ocorrência foi registrada na rua Sebastião Caetano de Souza por volta das 16h. Os policiais receberam denúncias de que os dois menores estavam vendendo drogas na via. Com eles foram encontrados 15 papelotes de cocaína e R$ 70 em dinheiro. Diante da situação, os adolescentes foram rendidos e encaminhados junto aos representantes legais à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O segundo registro foi feito na rua Boa Ventura por volta das 18h30. De acordo com a ocorrência, os militares faziam uma patrulhamento pela região quando avistaram o jovem entregando um pacote para outro indivíduo. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz começou a correr, mas foi abordado e imobilizado pelas autoridades.

Com o jovem foram encontrados seis pinos de cocaína. Ele também foi levado para a delegacia de plantão. As drogas localizadas nas duas ocorrências foram apreendidas.



















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90