Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/12/2019 às 08h07min - Atualizada em 26/12/2019 às 08h07min

Idosa é atropelada após pular mureta de divisão de pistas da BR-050

Fato ocorreu próximo ao supermercado Makro em Uberlândia; motorista do carro prestou socorro à vítima

DA REDAÇÃO
Uma idosa de 63 anos foi atropelada por um carro, nesta quarta-feira (25), após pular a mureta de divisão de pistas da BR-050 em Uberlândia. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura no fêmur.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu por volta das 16h no km 73 próximo ao supermercado Makro no bairro Tibery. O motorista do carro relatou que estava dirigindo pela via sentido a cidade de Uberaba quando a idosa pulou a estrutura da pista. O condutor não conseguiu frear o veículo. Ele prestou socorro à vítima.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista passou pelo teste do bafômetro que deu negativo. Os documentos do carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estavam regulares.

O Diário de Uberlândia entou em contato com a asessoria de imprensa do HC-UFU na manhã desta quinta-feira (25) que informou que a paciente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda nesta quarta na unidade. 








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90