Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/12/2019 às 09h30min - Atualizada em 21/12/2019 às 09h30min

Verdão faz amistoso contra o Batatais neste sábado (21)

Estreia no Mineiro acontecerá no dia 21 de janeiro, contra o Atlético, no Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia

ÉDER SOARES
Na partida de hoje o Verdão terá de volta o comando técnico Felipe Surian | Foto: UEC/Divulgação
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) entra em campo, na tarde deste sábado (21), às 16h, contra o Batatais no interior paulista. Este será o primeiro amistoso do Verdão na fase de pré-temporada contra uma equipe profissional. O time paulista se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Até o momento, o UEC realizou dois jogos-treinos, ambos no CT Ninho do Periquito, com um empate em 1 a 1 contra uma seleção amadora da cidade, e vitória por 3 a 1 sobre o Carmelitano, equipe de Monte Carmelo.

No dia 28, o teste será contra o Comercial de Ribeirão Preto (SP), em Jardinópolis, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, às 16h30. Na volta para o ano novo, o time terá pela frente o Crac de Catalão (GO), no dia 8 de janeiro, às 20h, no Parque do Sabiá. Já no dia 15, acontecerá a partida de volta, em Catalão (GO), ainda sem horário definido.

Na partida de hoje o Verdão terá de volta ao comando técnico Felipe Surian, que permaneceu por dez dias na CBF fazendo curso de aperfeiçoamento. A equipe vinha sendo treinada pelo auxiliar Osmar Coelho. “Foi um período de muitos contatos e aprendizados. Agora, segue o trabalho normalmente e já temos este jogo importante contra o Batatais, no qual vamos aproveitar da melhor maneira para seguir dando o entrosamento necessário e ir delineando o time ideal para começar a competição”, disse Surian.

A estreia do UEC no Campeonato Mineiro será no dia 21 de janeiro, às 19h15, no Estádio Parque do Sabiá, contra o Atlético. Depois, na segunda rodada, o time viaja até o sul de Minas, onde encara a Caldense, no dia 25, às 19h, no Estádio Ronaldão.




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90