Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/12/2019 às 16h48min - Atualizada em 17/12/2019 às 16h48min

Uberlândia passa a contar com nova opção em produtos e serviços financeiros: inaugurado na cidade o Sicoob Coopacredi

Cooperativa de Crédito já está em outras seis comunidades e vai oferecer às pessoas físicas e empresários urbanos e rurais de Uberlândia todos os produtos e serviços do Sicoob

PUBLIEDITORIAL
Os empresários urbanos e rurais, as pessoas físicas e todos os que necessitam de produtos e serviços financeiros contam agora em Uberlândia com uma nova opção — e com a chancela do maior sistema de cooperativas de crédito do País, o Sicoob. 

Foi inaugurado na segunda-feira (09/12) o Ponto de Atendimento de Negócios do Sicoob Coopacredi na cidade, sendo instalado na Av. Cipriano Del Favero, 117, centro, oferecendo aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

O projeto de expansão do Sicoob Coopacredi, apoiado pelos associados em assembleia este ano, dá seu primeiro e importante passo. A solenidade aconteceu pela manhã e contou com expressiva presença do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria, autoridades municipais, representantes de instituições (como a ACIUB), empresários, associados e funcionários do Sicoob Coopacredi.

O Presidente do Conselho de Administração Celio Machado de Castro e o representante do Sicoob Central Crediminas e Presidente do Sicoob Crediara de Araxá Vitor Hugo Gomes fizeram o descerramento da fita e da placa inaugural. Na sequência, o padre Eduardo abençoou as instalações.


Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de Uberlândia registrou crescimento populacional de 1,7% em relação a 2018 e chegou a 691.305 habitantes em 2019. Assim, mantém a 12ª posição nacional em relação aos municípios com mais de 500 mil habitantes, exceto capitais. Tem indústria, comércio, setor de serviços e agronegócio fortes, o que trará ótimos resultados para o Sicoob Coopacredi.

“Esta é uma cidade progressista do Triângulo Mineiro, o que despertou no Sicoob Coopacredi o interesse em se colocar em mercado tão pujante. Nosso projeto de expansão, aprovado pelo Banco Central, prevê 12 novos Pontos de Atendimento de Negócios e começamos por Uberlândia”, disse o presidente Celio.

Segundo ele, basicamente a diferença do Ponto de Negócios para uma agência é não ter movimentação financeira no local (como caixas ou caixas eletrônicos, por exemplo). No mais, o escritório está adequado para todas as atividades do Sicoob Coopacredi. “Aqui temos três gerentes e uma atendente para receber associados e visitar as empresas urbanas e rurais, ou seja, uma estrutura pronta para fazer todos os tipos de negócios porque aqui oferecemos nosso completo portfólio de produtos e serviços”.

Durante o evento foi ainda exibido o recém-lançado vídeo institucional do Sicoob Coopacredi e apresentado o projeto em 3D da sede própria que está em construção em sua matriz, Patrocínio, sendo que ambos impressionaram a todos os presentes. Ao final houve um café da manhã para confraternização e interação de todos.

O Sicoob Coopacredi está ainda em Coromandel, Guimarânia, Serra do Salitre, São João da Serra Negra e Brejo Bonito. Nos próximos meses estará em outras 11 cidades do Triângulo Mineiro e Goiás.




* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia. 


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90