Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2019 às 13h21min - Atualizada em 16/12/2019 às 13h21min

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado diversas vezes em Uberlândia

Tentativa de homicídio ocorreu na rua Felipe Calixto Milken próximo a UAI; autores ainda não foram encontrados

DA REDAÇÃO
Vítima foi encaminhada para o HC-UFU com várias perfurações e cortes pelo corpo | Foto: Diário de Uberlândia
Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio, neste domingo (15), após ser esfaqueado diversas vezes no bairro Morumbi em Uberlândia. Autores do crime ainda não foram encontrados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 4h na rua Felipe Calixto Milken próximo a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Uma testemunha que estava caminhando pela via encontrou a vítima caída no chão e com muito sangramento.

A testemunha relatou aos policiais que após solicitar o socorro do Corpo de Bombeiros tentou manter o homem consciente. Durante a ajuda, a vítima chegou a dizer que dois indivíduos utilizaram um facão para esfaqueá-la.

Duas enfermeiras da UAI foram até o local para tentar ajudar a vítima, mas informaram que não poderiam sair da unidade e logo voltaram para dentro do hospital. Os militares questionaram as enfermeiras e a médica de plantão do porque não terem prestado os primeiros socorros ao homem e elas informaram que não podem abandonar o posto de serviço. Disseram ainda que tentaram convencer os terceiros a levar a vítima para dentro da unidade.

O homem foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A vítima apresentava várias perfurações e cortes no rosto, nos braços, no ombro e no pescoço. Na manhã desta segunda-feira (16), a assessoria de imprensa da unidade informou ao Diário que o estado de saúde do homem é grave porém estável.

Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar o facão utilizado no crime e os autores da ação.









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90