Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/12/2019 às 10h08min - Atualizada em 12/12/2019 às 11h51min

Veículo capota e vítima fica presa às ferragens na MGC-497 em Uberlândia

Ocupantes apresentavam sinais de embriaguez, mas ainda não se sabe causa de acidente registrado nesta madrugada (12)

GIOVANNA TEDESCHI
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta (12) | Foto: PM/ divulgação

Um veículo capotou na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 3h50, em uma ribanceira na rodovia MGC-497, próximo a Uberlândia. Três jovens, sendo dois de 27 e um de 29 anos, estavam dentro do carro. O motorista ficou inconsciente e preso às ferragens pelas pernas.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor e um dos passageiros, ambos do sexo masculino, precisaram de atendimento médico, em virtude da suspeita de terem sofrido traumatismo craniano. As vítimas ainda apresentavam sinais de embriaguez e sonolência.

 

Eles foram analisados, imobilizados e transportados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria da unidade, o estado de saúde do passageiro é estável, mas o do motorista, de 29 anos, é grave. O outro ocupante do veículo não quis ser atendido. O carro foi encaminhado ao pátio credenciado ao Detran-MG.

 

Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o hospital e pegou depoimento dos dois passageiros, já que o condutor está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Eles disseram que chovia no momento do acidente e o carro aquaplanou, momento em que o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou para as margens da rodovia sentido ao bairro Planalto. 

 

Os militares verificaram que o jovem é habilitado e que o carro é licenciado, mas como não foi possível conversar com ele, não constataram a causa exata do acidente.


 



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90