Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/12/2019 às 08h28min - Atualizada em 10/12/2019 às 09h59min

Homem é morto a tiros no bairro Morumbi em Uberlândia

Homicídio aconteceu na casa da vítima; ainda não há informações sobre identidade dos suspeitos

DA REDAÇÃO

Um homem de 32 anos foi morto a disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (9), por volta das 21h, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na residência na rua dos Hospitaleiros, bairro Morumbi.

 

A Polícia Militar (PM) pegou o depoimento de uma mulher, de 45 anos, que estava com a vítima no momento dos tiros. Ela disse que os dois brincavam com o cachorro do lado de fora e, assim que entraram, alguém bateu no portão chamando pelo homem. Assim que abriram, os suspeitos começaram a atirar nele, que fugiu para dentro da casa, mas não conseguiu escapar dos disparos. 

 

A mulher se escondeu atrás do balcão da cozinha e, assim que os suspeitos saíram, disse ter ligado para a família do homem e informado o ocorrido. Ela não soube repassar características dos criminosos.

 

Moradores do bairro disseram ter ouvido os disparos enquanto jantavam. Eles aguardaram alguns minutos e foram até a casa, onde viram a vítima caída no chão. O portão estava aberto.

 

Em contato com a polícia, a irmã da vítima afirmou que ele morava em Uberlândia há cerca de um ano após ter saído de Pirapora (MG), onde sofreu ameaças. A familiar não soube informar mais detalhes.

 

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e confirmou o óbito do homem, que já não tinha sinais vitais. A perícia constatou nove perfurações de bala no peito, no pescoço, na mão, no braço e na cabeça. 

 

O corpo foi levado pela funerária e o celular da vítima recolhido para investigações. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem a motivação do crime.






 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90