Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/12/2019 às 11h34min - Atualizada em 08/12/2019 às 11h34min

​Andarilho morre carbonizado em incêndio a depósito próximo à Capela da Saudade

Incêndio foi registrado em Uberlândia na madrugada deste domingo (8); vítima dormia em local improvisado

DA REDAÇÃO
Homem dormia de forma improvisada em depósito da fazenda | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um morador em situação de rua, ainda não identificado, morreu carbonizado durante um incêndio a um depósito de almoxarifado que fica aos fundos da Capela da Saudade, na BR-452, na zona rural de Uberlândia. O fato foi registrado por volta da 1h na madrugada deste domingo (8). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, na fazenda também ocorria uma festa particular, porém a ocorrência não teria ligação com o evento em si. Testemunhas apresentaram aos militares versões distintas do ocorrido. Uns chegaram a dizer que viram a vítima combatendo as chamas e ficou por lá, já outra pessoa disse que o mesmo fazia consumo de bebida alcoólica com frequência e fumava, tendo já queimado colchões em outras oportunidades em virtude disso. 

Os bombeiros fizeram o combate do fogo e o corpo da vítima foi removido  ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feita autópsia e posterior identificação do homem.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informada pelo proprietário do local que o andarilho constumava frequentar a propriedade. O dono esclareceu que cedia espaço para que ele pudesse se abrigar até encontrar algum lugar para ficar, contudo, em virtude do evento que ocorreria na fazenda, a vítima teve que se abrigar nesta noite no depósito, de forma improvisada. 

A suspeita é de que a vítima teria dormido com um cigarro aceso e bebida alcoólica perto do colchão, ocasionando o incêndio.





 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90