Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/12/2019 às 10h30min - Atualizada em 06/12/2019 às 10h30min

Leo Chaves lança novo livro com sessão de autógrafos em Uberlândia

Lançamento acontecerá no próximo domingo (8) na livraria Saraiva do Uberlândia Shopping

DA REDAÇÃO
Segundo livro de Leo Chaves terá sessão de autógrafos em Uberlândia | Foto: Divulgação
O cantor e escritor Leo Chaves segue inovando em suas atuações. No próximo domingo (8), em Uberlândia, ele lança o seu segundo livro “A grande arte de se reinventar – as 7 habilidades que podem mudar a sua vida” (Ed. Planeta, 208 páginas, R$ 39,90), na livraria Saraiva do Uberlândia Shopping. Na obra, sucessora de “No colo dos anjos”, ele conta como deixou de lado as máscaras sociais para se redescobrir e tomar as rédeas da própria jornada.

O músico compartilha experiências próprias para ajudar o leitor a resgatar a capacidade de escrever e conduzir sua própria história. A obra tem o prefácio escrito por Leandro Karnal.

No livro, Leo Chaves desenvolve o conceito de Habilidade Revolucionária, que é a capacidade de atingir metas, que proporcionará mudanças significativas em diversos âmbitos da vida. O objetivo é ajudar o leitor a se separar de tudo o que lhe faz mal e abraçar o que traz felicidade.

Em um trecho do livro ele afirma: “Frequentemente, jogamos o ‘ser feliz’ para quando atingirmos determinada conquista, nos esquecendo de que é no percurso do dia a dia, da entrega, do fazer, que podemos encontrar nossa felicidade. Ser feliz não é chegar no pódio e sentar-se nele o resto da vida de braços cruzados. Nas dificuldades, nos obstáculos, nos desafios e nas angústias, podemos, muitas vezes, encontrar algo mais valioso e transformador do que em qualquer vitória, acredite”, escreveu o músico que também além de escritor atua como coach e palestrante.

SERVIÇO
O QUE: lançamento do livro “A grande arte de se reinventar – as 7 habilidades que podem mudar a sua vida”, com sessão de autógrafos
QUEM: Leo Chaves
QUANDO: domingo (8), 15H
LOCAL: Livraria Saraiva (Uberlândia Shopping)
ENTRADA FRANCA







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90