Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2019 às 18h09min - Atualizada em 05/12/2019 às 18h09min

PF de Uberlândia apreende mais de 6 toneladas de maconha escondidas em carreta

Jovem de 20 anos de nacionalidade paraguaia foi preso em flagrante; drogas estavam escondidas no veículo carregado de arroz

DA REDAÇÃO
Tabletes de maconha saíram do Paraguai e seriam entregues em Uberlândia | Foto: Polícia Federal/Divulgação
A Polícia Federal de Uberlândia apreendeu 6,4 toneladas de maconha escondidas em uma carreta carregada de arroz, nesta quarta-feira (4), na MGC-497 entre os municípios de Prata e Campina Verde. O motorista de 20 anos, que tem nacionalidade paraguaia, foi preso em flagrante pelo crime.

De acordo com a ocorrência, a carreta se envolveu em um acidente na altura do km 90 da rodovia. A carga do veículo se espalhou pela via e diversos tabletes da droga foram encontrados no meio do arroz.  

O motorista foi encontrado caminhando com sinais de ferimentos no bairro Progresso às margens da rodovia. Ao ser abordado, ele confessou que estava transportando o material ilícito pela quantia de R$ 10 mil. Além disso, o autor informou que os entorpecentes vieram do Paraguai e seriam entregues em Uberlândia.


O jovem foi preso e encaminhado para a sede da Polícia Federal em Uberlândia onde foi lavrado o flagrante do crime. Em seguida, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e posteriormente foi levado ao Presídio Professor Jacy de Assis. O veículo e as drogas foram recolhidos e apreendidos.

Carreta se envolveu em acidente na MGC-497, entre Prata e Campina Verde, e as drogas ficaram espalhadas pela pista | Foto: Polícia Federal/Divulgação












 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90