Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/12/2019 às 10h30min - Atualizada em 04/12/2019 às 10h30min

Troca de alimentos por ingressos da 19ª edição do Futebol contra a Fome começa no sábado (7)

Público poderá trocar três quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso; serviço será realizado no Center Shopping em Uberlândia

ÉDER SOARES
Evento organizado pelos irmãos Pires contará com a presença de Neymar | Foto: Divulgação
Começa no próximo sábado (7) as trocas de alimentos por ingressos para a 19ª edição do Futebol contra a Fome, evento beneficente e organizado pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires. A partida está programada para o dia 26 deste mês, a partir das 19h30, no Estádio Parque do Sabiá. O público poderá trocar três quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso, em horário comercial, na loja exclusiva do evento que está sendo montada no Center Shopping.

A meta da organização é receber 35 mil torcedores e arrecadar cerca de 120 toneladas de alimentos, mesmos números da edição do ano passado. Os donativos serão destinados para entidades devidamente cadastradas. Neste ano, os irmãos Pires doarão parte dos alimentos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.

Já estão confirmados grandes nomes do futebol mundial, como o craque Neymar, do PSG da França e da Seleção Brasileira; os pentacampeões Roberto Carlos e Denílson, Alex, zagueiro que passou pelo Chelsea, além dos campões do Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo Rafinha, Rodinei e Bruno Henrique, este último que jogou entre 2012 e 2014 pelo Uberlândia Esporte Clube (UEC).

Artistas como o comediante Tirulipa, filho de Tiririca; Anderson do grupo Molejo, Arlindinho e Salgadinho também estão confirmados. Os atores Caio Castro e Rafael Zulu também podem confirmar suas participações. “Alô, galera de Uberlândia. Eu estarei em Uberlândia botando para lascar. Vou passar a bola por de baixo das pernas do Neymar. Estou com vocês. Vamos ajudar esse evento que alimenta a barriga da criançada”, disse Tirulipa através das redes sociais.

Bastante animado com mais uma edição do Futebol contra a Fome, Fernando Pires acredita em mais um evento de sucesso. “O intuito principal do nosso evento é o lado beneficente e essa arrecadação. Estamos com uma expectativa muito grande de mais uma vez propiciar uma grande festa para povo de Uberlândia, com muita alegria, e ainda ajudar a quem precisa. Nosso evento é pioneiro neste seguimento e o que mais arrecada alimentos no Brasil. Esperamos todos no dia 26”, disse Fernando Pires.







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90