Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2019 às 17h42min - Atualizada em 29/11/2019 às 17h42min

CDL Uberlândia realiza feirão para negociação de dívidas

Evento ocorre de 3 a 7 de dezembro na sede da entidade, no bairro Osvaldo Rezende

DA REDAÇÃO
A CDL Uberlândia realiza, na próxima semana, um feirão para a renegociação de dívidas de consumidores com empresas da cidade. O foco principal do feirão é proporcionar a negociação de dívidas com grandes empresas e, com isso, movimentar a economia com estes consumidores que perderam parte do poder de compra por causa das dívidas.

“Além das pessoas pagarem as suas dívidas e resolverem sua vida de crédito, elas podem voltar para o mercado e consumir novamente. Porque isto é um ciclo. Elas conseguem pagar suas dívidas e voltar para o mercado de consumo, isso faz com que o comércio seja movimentado e movimente também a economia”, disse Renata Barbosa, gerente de relacionamento, soluções e negócios da CDL Uberlândia.

O feirão acontece do dia 3 até o dia 7 de dezembro, na CDL Uberlândia, que fica na avenida Belo Horizonte, 1290, no bairro Osvaldo Rezende. As negociações poderão ser feitas a partir das 8h, entre os dias 3 e 5 as consultas vão até às 18h, no dia 6 até às 16h e no sábado, dia 7, até às 13h.

Para participar do feirão de negociação é só comparecer na CDL com documentos pessoais. São mais de 200 empresas que irão participar do feirão e algumas delas darão descontos de até 90% da dívida. Renata reforça que o fim de ano é o momento ideal para quitar as dívidas. “Algumas pessoas guardaram a parcela do FGTS e agora tem também o 13º salário. É a oportunidade de quitarem estes débitos”.



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90