Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2019 às 17h25min - Atualizada em 29/11/2019 às 17h25min

Dupla é presa após fugir de abordagem e trocar tiros com a PM em Uberlândia

Fato ocorreu na madurada desta sexta-feira (29); autores também são suspeitos de comercializar drogas na região

DA REDAÇÃO
Dois jovens de 20 anos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (29), após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) durante perseguição em Uberlândia. Os autores também são suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Taiaman. 

A ocorrência foi registrada por volta da 0h30 quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que um dos rapazes vendia drogas em um condomínio localizado na Geny Custodio Spini. O denunciante relatou ainda que o mesmo sempre ficava olhando para a rua por uma janela e que, sempre que via uma viatura se aproximando do local, fugia pelos fundos do prédio.

Diante das informações, militares compareceram até o local e, ao chegarem, o jovem saiu correndo com uma sacola preta nas mãos e entrou em um carro que estava estacionado no condomínio. Os policiais iniciaram a perseguição do veículo e tentaram utilizar a sirene, sinais de luz e cerco para abordar o suspeito. 

Sem sucesso com as ações, os militares dispararam contra o veículo para impedir a fuga do rapaz. Em determinado momento, na rua Taylor Silva no bairro Tocantins, o motorista freou o carro fugitivo e quatro ocupantes desceram correndo e atirando contra os policiais. Em seguida, eles fugiram em rumo ignorado.

O motorista do veículo foi rendido. Dentro do carro foram encontradas três buchas de maconha. Após retornarem ao apartamento para registrar a ocorrência, as autoridades encontraram o jovem denunciado, que também recebeu voz de prisão. No imóvel foram localizadas porções de cocaína e outros materiais ilícitos. Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.














 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90