Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2019 às 08h38min - Atualizada em 26/11/2019 às 08h38min

AZM tem compromisso com a verdade

PUBLI EDITORIAL
A AZM Construtora, em respeito a clientes, colaboradores, parceiros comerciais e à comunidade, esclarece:
 
1. Com a credibilidade de mais 11 anos de atuação no mercado, cerca de 1.500 famílias atendidas e mais de 300 profissionais diretamente empregados em suas operações, a AZM Construtora reafirma seu compromisso com as boas práticas e a melhoria contínua de seus processos para atender bem seus clientes, entregando-lhes o melhor imóvel: “o seu”.
 
2. Adota a melhores práticas em suas edificações prediais, baseadas na legalidade, ética e transparência, sendo auditada anualmente já que é certificada ISO 9001 e possui qualificação PBQPH – A, para garantir a qualidade dos seus processos.
 
3. A construtora reafirma sua disposição e todo esforço de sua equipe para atender seus clientes, reclamações de consumidores, realizando pontualmente reparos procedentes, para promover a satisfação de todos.
 
4. A AZM reitera que atua com responsabilidade para entregar seus imóveis com a qualidade construtiva definida em projetos arquitetônicos e respectivas NBRs, devidamente aprovados pelos órgãos públicos competentes e, formalmente regulamentados, cumprindo todas as exigências e determinações legais. 
 
5. A construtora se baseia no princípio da confiança e da segurança jurídica em relação à aprovação de seus empreendimentos pelo Poder Público, seguindo as orientações e indicações recebidas e validadas ao longo da execução das obras. 
 
6. A AZM afirma nunca ter praticado qualquer conduta ou contratação ilícita com intuito de obter favorecimentos ou vantagens indevidas, conforme esclarecimentos prestados ao Ministério Público, em investigação envolvendo mais 70 construtoras de Uberlândia para aprovação de projetos junto à Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de Uberlândia.   
 
7. Seguindo sua trajetória de crescimento no mercado local e regional, a construtora informa cumprir atualmente o cronograma de entrega do Residencial Tavares, Residencial Vida Boa e Residencial Dona Maria Eleuza, mantendo normalmente o ritmo construção de todos os seus empreendimentos. 
 
8. A par dos desafios recentes vividos pelo setor da construção civil, a empresa expandiu seus negócios, com obras em andamento em outros municípios, no estado de Goiás e segue trabalhando para o lançamento de novos empreendimentos em 2020. 
 
Saiba mais sobre a AZM no site www.azmconstrutora.com.br.



* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90