Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2019 às 08h00min - Atualizada em 23/11/2019 às 08h00min

Festival de Kpop traz Hanni à cidade

Primeira edição do evento reúne, em Uberlândia, nesta tarde, admiradores brasileiros da cultura sul coreana

ADREANA OLIVEIRA
A cantora Hanni é uma das atrações do festival | Foto: Divulgação

Na manhã de ontem o produtor Gustavo Cardoso estava acertando os últimos detalhes para este sábado (23). Responsável pelo 1º Festival Kpop Udia, ele traz os ensinamentos da primeira mostra do estilo, realizada em setembro em Uberlândia. “A mostra foi no Teatro de Bolso do Mercado. Tivemos lotação completa e agora o festival acontece em um lugar maior graças à repercussão do evento anterior”, explicou.

Entre 11h e 18h deste sábado, o Anglo Uberlândia recebe as atrações do festival. Entre elas a cantora Hanni. Com oito anos de carreira, a paranaense de 26 anos vem de uma família musical e adotou o Kpop em 2005 por conta de influências como o grupo Super Jr.

O principal hit da jovem é a música “Sexy body”, que fala da importância da autoestima feminina. Hanni afirma que o que a inspirou a compor a canção foi perceber muitas meninas que se sacrificavam para se enquadrar em um padrão estético de beleza imposto pela sociedade. Para ela, é importante que cada pessoa se sinta bem com o que é.

Para o show de Uberlândia ela traz também suas bailarinas e na oportunidade lançará seu novo single, “Não vou mais mentir”, em duas versões. Outras atrações do festival são Bae's Squad, HCT, Triple Double e Roses on Fire.

Cardoso explica que o festival celebra os 60 anos de amizade entre Brasil e Coreia do Sul e terá espaço para apresentações de covers Kpop, random Kpop dance, venda de artigos do universo Kpop.

O objetivo do Festival é oferecer programação acessível e de qualidade e tem um viés social, a meia-entrada solidária. Quem doar 1kg de alimento não perecível terá acesso ao benefício e colabora com a Casa Betesda, instituição que ampara mães que fazem tratamento contra doenças e precisam de alimentação e hospedagem.

SERVIÇO
O QUE: Festival KPop Udia
QUEM: Bae's Squad, Hanni, HCT, Triple Double, Roses on Fire, entre outros
QUANDO: sábado (23), das 11h às 18h
LOCAL: Anglo Uberlândia (Rua Marechal Deodoro,11, Fundinho)
INGRESSOS: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) à venda no Miraku (Rua Coronel Manoel Alves, 23, Fundinho), no Café Container (Rua Rafael Marino Neto 180, Karaíba) e na bilheteria do local. Meia entrada disponível também para quem doar 1kg DE alimento não perecível
CLASSIFICAÇÃO: Menores de 14 anos acompanhados por pai ou responsável
INFORMAÇÕES: 98403-8156









 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90