Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/11/2019 às 08h32min - Atualizada em 22/11/2019 às 08h32min

Praia recebe o Curitiba em busca da liderança

Equipe uberlandense precisa vencer e torcer por derrota do Minas para assumir a ponta

EDER SOARES
Clube vem de vitória contra o Pinheiros fora de casa | Foto: EC Pinheiros/Divulgação

Buscando a liderança da Superliga Feminina, o Dentil/Praia Clube entra em quadra na noite desta sexta-feira (22), às 19h30, na Arena Praia. Dessa vez, as comandadas do técnico Paulo Coco enfrentam o Curitiba (PR), penúltimo colocado da competição e que ainda não venceu. Enquanto isso, o time uberlandense vem de três vitórias seguidas, ocupando a segunda colocação. Nesta rodada, o Praia estará de olho no arquirrival Minas Tênis, que no mesmo dia receberá o Pinheiros (SP) na Arena Minas. Vitória praiana, aliada a um tropeço do rival, dará ao Dentil a primeira colocação.

Na última terça-feira, o  Praia Clube venceu o Pinheiros, em São Paulo, por 3 sets a 1 com parciais de 25/15, 27/29, 25/22 e 26/24. A central praiana Carol foi a maior pontuadora do jogo assinalando 18 pontos. Para ela, o importante é ver o crescimento da equipe a cada partida. “Precisamos vencer para seguir nas primeiras colocações, mas sentir uma evolução é ainda mais importante. Acho que precisamos olhar essa partida contra o Curitiba como mais uma oportunidade de melhorar. Será um grande jogo, extremamente difícil, apesar da posição que elas estão na competição”, disse Carol.

O técnico Paulo Coco analisou o jogo contra Pinheiros e prevê muitas dificuldades agora diante da equipe paranaense. "O jogo foi complicado. Iniciamos muito bem o primeiro set, o mais consistente da partida. A partir daí, caímos um pouco no rendimento, aumentando o número de erros. Algumas escolhas equivocadas de distribuição e definição fizeram com que tivéssemos um jogo irregular. Seguiremos em frente, pensando agora no Curitiba, e vamos buscar uma evolução ainda maior do que nos jogos anteriores”, afirmou Coco.
 
SERVIÇO
A partida entre Praia Clube e Curitiba é aberta ao público. Os convidados devem entrar através do portão 14, na avenida Uirapuru no bairro Cidade Jardim. A partida terá transmissão ao vivo pela internet através do site https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/.
 
RESULTADOS DO PRAIA
1ª rodada - 12/11/19 -Praia Clube 3 x 0 Valinhos (SP)
2ª rodada - 15/11/19 - Praia Clube 3 x 0 São Caetano (SP)
3ª rodada - 19/11/19 - Praia Clube 3 x 1 Pinheiros (SP)
4ª rodada – 22/11/19 - Praia Clube x Curitiba







 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90