Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2019 às 07h43min - Atualizada em 20/11/2019 às 07h43min

Uberlândia Vôlei vence Liga Interestadual

Equipe terminou a competição sem perder; calendário segue até dezembro

EDER SOARES
Calendário de competições se encerra apenas no dia 21 de dezembro | Foto: Divulgação

No último domingo (17), a equipe de voleibol masculino do Uberlândia Vôlei/Caça e Pesca se sagrou campeã da Liga Interestadual Universitária (LIU), competição que foi disputada na cidade de Uberaba. O time uberlandense, pelo primeiro ano, representou a Unitri, e conquistou o lugar mais alto do pódio de forma invicta.

Segundo o treinador e um dos coordenadores do projeto, Fernando Alves, a parceria com a Universidade, além da formação de atletas, também possui caráter social. “Está sendo de extrema importância na formação de atletas enquanto alunos em seus devidos cursos de graduação. Agradecemos pela parceria e também por comungar do mesmo objetivo do projeto, que não é somente formar atletas, mas também formar cidadãos de bem “, disse Alves.

O calendário de competições do Uberlândia Vôlei, que começou no dia 28 de janeiro, ainda não se encerrou. A última competição será disputada no dia 21 de dezembro. “Com certeza foi o ano que nós mais tivemos jogos oficiais, e graças a Deus com resultados expressivos. Ficamos entre as três melhores equipes do estadual sub-16, e estamos classificados para a fase final de todas as categorias do Campeonato Regional (sub-16, sub-17 e sub-19)”, afirmou o treinador.

A próxima seletiva para integrar as categorias de base para a próxima temporada acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro e atenderá jogadores nascidos entre 2000 e 2008. Os aprovados terão direito a benefícios como academia, bolsa de estudos em faculdade, material esportivo, equipe multidisciplinar completa e diversas competições ao longo do ano.







 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90