Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/11/2019 às 15h55min - Atualizada em 18/11/2019 às 16h40min

Suspeitos recebem voz de prisão após briga a facadas no bairro Tocantins

Jovem tentou apartar discussão de casal e entrou em atrito com homem em Uberlândia

DA REDAÇÃO

Um homem de 32 anos e um jovem de 22 receberam voz de prisão após uma briga a facadas na noite de sábado (16), na rua Joana Silvestre da Luz, bairro Tocantins, em Uberlândia. O ataque ocorreu depois que o mais novo tentou separar uma discussão entre o homem e a namorada, de 39 anos.

 

De acordo com testemunhas, o mais velho estava sob efeito de entorpecentes e discutia com a companheira quando o jovem, incomodado com a situação, entrou em atrito verbal com o homem. Ambos tinham facas e entraram em luta corporal.

 

O jovem foi esfaqueado no tórax e homem sofreu cortes na cabeça e no abdômen. Ambos foram levados ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O Diário entrou em contato com a assessoria do hospital, que afirmou que o jovem permanece internado, mas que não pode informar o estado de saúde dele pois está sob escolta policial. O outro suspeito já recebeu alta.

 

A faca utilizada pelo mais novo foi encontrada em um saco preto em uma lixeira próxima ao cruzamento das ruas Sérgio Oliveira Marques e Edson Cassiano Ribeiro.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90