Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/11/2019 às 09h17min - Atualizada em 18/11/2019 às 09h17min

Homem é esfaqueado após discutir com ex-cunhado em Uberlândia

Vítima foi atingida no abdômen e encaminhada para o HC-UFU; autor ainda não foi encontrado

DA REDAÇÃO

Um homem de 51 anos ficou gravemente ferido após discutir com o ex-cunhado, na madrugada deste domingo (17), em Uberlândia. A vítima foi atingida por uma facada no abdômen. O autor ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 4h30 em uma casa no bairro Luizote de Freitas. A filha da vítima relatou que estava na residência quando o tio chegou e utilizou um pedaço de pau para quebrar os vidros das janelas e para tentar arrombar o portão do imóvel. Assustada com a situação, a moradora ligou para o pai e pediu ajuda. 

Ao chegar no local, o homem tentou conter o autor e foi atingido pela faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde passou por uma cirurgia, de acordo com os policiais. 

A filha do homem disse aos militares que o autor deixou a faca no local do crime e foi embora com a ajuda dos filhos. O material utilizado na ação foi encontrado e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Os policiais se deslocaram até a residência do agressor, mas o mesmo não estava. A esposa foi encontrada no imóvel e contou que o marido tem atritos familiares do passado com a vítima. Relatou ainda que ele já foi muito humilhado pela antiga família e sempre quando faz uso de bebida alcoólica procura o ex-cunhado gerando discussões. 








 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90