13/11/2019 às 10h00min - Atualizada em 13/11/2019 às 10h00min

Praia estreia com vitória na Superliga Feminina de Vôlei

Time praiano visitou o Valinhos (SP) e venceu por 3 sets a 0; próximo confronto acontece em Uberlândia na sexta-feira (15)

DA REDAÇÃO
Confronto contra a equipe paulista aconteceu nesta terça (12) | Foto: Ascom/Praia Clube

O início da temporada do Dentil/Praia Clube pela Superliga Feminina de Vôlei 2019/20 não poderia ter sido melhor. Em partida realizada na cidade de Valinhos nesta terça-feira (12), a equipe uberlandense bateu as donas da casa por 3 sets a 0 – parciais de 25/16, 25/21 e 25/15 – e largou na frente na competição. Com 17 pontos assinalados, a ponteira Pri Daroit foi a maior marcadora do duelo e faturou o Troféu VivaVôlei, por ter sido a melhor atleta em quadra.
 
O treinador Paulo Coco falou sobre a importância da vitória logo no primeiro jogo da competição, mas alertou sobre a irregularidade da equipe dentro de quadra contra a equipe paulista. “Deixamos a desejar no início das parciais. Mas até o meio do fechamento dos sets tivemos uma boa performance. Agora, buscaremos a regularidade para os próximos desafios e, com certeza, diminuir a quantidade e erros”, afirmou o comandante.
 
Na sexta-feira (15), o Dentil/Praia Clube recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, na Arena Praia, em confronto válido pela 2ª rodada da Superliga. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTv. A entrada é gratuita para associados do clube e para visitantes, que têm acesso ao ginásio pelo Portão 14, na Avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim.

PRÓXIMA PARTIDA
2ª Rodada
15/11 (sexta-feira)
21h30 – Dentil/Praia Clube x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
Arena Praia – Uberlândia (MG)
Transmissão: SporTV









 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »