Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/11/2019 às 09h12min - Atualizada em 12/11/2019 às 09h12min

Jovem assalta padaria e é baleado pela polícia em Uberlândia

Tiro atingiu perna de suspeito após roubo no bairro Osvaldo Rezende na madrugada de terça (12)

DA REDAÇÃO

Um jovem de 28 anos assaltou uma padaria e foi baleado pela polícia na madrugada desta terça-feira (12), por volta da 0h, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na rua Engenheiro Azeli, bairro Osvaldo Rezende.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura patrulhava a avenida Indianópolis, no mesmo bairro, quando uma pessoa começou a gritar a palavra polícia. Quando pararam a viatura, uma pessoa abordou os militares e disse que um assalto estava acontecendo.

 

Os policiais foram até o local e conversaram com o denunciante, que disse que o suspeito ainda estava dentro da padaria. O jovem então saiu correndo de dentro do estabelecimento com uma arma na mão e fez menção de apontá-la para os militares, que atiraram.

 

Ele foi atingido por um disparo na coxa esquerda e ainda conseguiu correr até a esquina de baixo, mas foi contido pelos policiais e levado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O tiro atingiu a musculatura da perna, mas não chegou à parte óssea. O Diário entrou em contato com a assessoria do hospital, que informou que o jovem já recebeu alta.

 

O perito compareceu ao local e recolheu a arma utilizada no crime, que na verdade era uma réplica. Também foram encontrados dois projéteis. Os materiais roubados pelo jovem foram apreendidos.
 

Os militares foram autuados pelo crime de lesão corporal e tiveram as armas utilizadas na ocorrência apreendidas.

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90