Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2019 às 13h40min - Atualizada em 09/11/2019 às 13h40min

​Roubo de caminhonete termina com tiroteio e acidente em Uberlândia

Veículo foi roubado no bairro Tibery; três autores foram presos em flagrante

DA REDAÇÃO
Caminhonete teria sido roubada em estabelecimento do bairro Tibery, segundo a PM | Foto: Google Street View/Reprodução
Três pessoas foram presas ao confessar participação no roubo de uma caminhonete em um lava a jato do bairro Tibery, na tarde deste sábado (9), em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o veículo e, durante tentativa de fuga, um dos criminosos provocou acidente de trânsito. 

Segundo as primeiras informações da polícia, o veículo foi roubado em estabelecimento que fica na avenida Athaídes de Deus Vieira. Após rastreamentos, o automóvel foi localizado no estacionamento da loja de departamento Havan e, ao serem abordados, os criminosos se dividiram. Um dos ladrões fugiu na caminhonete e os comparsas seguiram em outro carro.  

O ladrão ainda tentou jogar o veículo contra os militares e trafegou por diversas vias do bairro Brasil pela contramão. Os policiais fizeram disparos de arma de fogo para tentar conter o autor, mas sem sucesso.

Ao tentar fugir da PM, o rapaz acabou batendo contra outro veículo, causando danos generalizados nos dois carros. O autor conseguiu sair do veículo e fugiu a pé atravessando a BR-365, em direção ao bairro Presidente Roosevelt. 

A polícia deu voz de prisão em flagrante aos autores e apreendeu os dois veículos. As buscas continuam para identificar e localizar o quarto integrante da quadrilha.





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90