Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/11/2019 às 14h58min - Atualizada em 08/11/2019 às 14h58min

Chuvas e altas temperaturas pela tarde são previstas para Uberlândia

Cptec emitiu alerta de atenção para tempestades acompanhadas de raios e granizo neste fim de semana; calor excessivo pela tarde deve continuar

DA REDAÇÃO
Umidade relativa do ar pode chegar a 90% pela manhã | Foto: Caroline Aleixo
Tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e granizo estão previstas para o fim de semana em Uberlândia. Além disso, foi divulgado um novo alerta de atenção pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climatológicos (Cptec) em virtude da previsão de tempestades. 

Ainda de acordo com o Cptec, a possibilidade de chuva é de 87% e as preciptações poderão durar cerca de duas horas. As chuvas poderão ainda ser acompanhadas de raios e granizo. O calor excessivo que vem atingindo a cidade, entre 11h e 17h, devem continuar nos próximos dias com temperaturas chegando a 33ºC.

Neste sábado (9), o céu ficará parcialmente nublado a nublado e as precipitações podem ocorrer a qualquer hora do dia. Os termômetros irão variam com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

No domingo (10), a previsão aponta tempestades durante o fim da tarde e início da noite. O céu também ficará parcialmente nublado a nublado e as temperaturas ficam entre 22ºC e 33ºC.

A umidade relativa do ar continuará alta pela manhã chegando a 90%. No decorrer da tarde, ela cai para 40% devido ao aumento da temperatura.









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90