Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/11/2019 às 13h34min - Atualizada em 08/11/2019 às 13h34min

Polícia procura por quadrilha suspeita de furtar supermercado no bairro Pequis

Furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8) em Uberlândia; câmeras de segurança do local flagraram a ação dos criminosos

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) está à procura de uma quadrilha, composta por aproximadamente 12 pessoas, suspeita de furtar um supermercado na madrugada desta sexta-feira (8) em Uberlândia. O crime ocorreu por volta das 4h24 no estabelecimento que fica localizado na avenida Wilson Rodrigues da Silva no bairro Residencial Pequis.

A ação da quadrilha foi flagrada por câmeras de segurança do local. As imagens mostraram que os autores fizeram um buraco na parede que dá acesso ao escritório onde fica o cofre do supermercado. Os criminosos conseguiram arrombar o cofre e furtar os materiais. A Polícia Militar (PM) não soube informar o que foi levado.

Para retardar a ação dos militares, a quadrilha espalhou vários miguelitos nas vias próximas ao estabelecimento. Até o início da tarde, os rastreamentos continuavam para identificar e localizar os criminosos. O Diário tentou mais informações com a PM, mas a ocorrência ainda não havia sido fechada. 













 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90